Zé Ramalho é atração no Litoral de São Paulo nesta sexta-feira

Evento São João da Praia começa nesta quarta-feira (15), com show de Humberto e Ronaldo, e vai até dia 25

Por: Redação  -  15/06/22  -  09:51
Em 45 anos de carreira, o artista passeou por diversos gêneros na música, como MPB, folk, rock e frevo
Em 45 anos de carreira, o artista passeou por diversos gêneros na música, como MPB, folk, rock e frevo   Foto: Divulgação

O cantor e compositor Zé Ramalho se apresentará no São João na Praia, na próxima sexta-feira (17), na Arena Bertioga, na entrada da cidade. A abertura dos portões acontecerá a partir das 18 horas. Ele trará uma coletânea de canções atemporais como Avohai, Admirável Gado Novo, Chão de giz, Beira-mar, Sinônimos e Mistérios da meia-noite.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Em 45 anos de carreira, o artista passeou por diversos gêneros na música, como MPB, folk, rock, blues, frevo e ainda mais ritmos. A voz de Ramalho ganhou mais projeção ao se tornar trilha sonora das novelas Roque Santeiro, O Rei do Gado e A Indomada.


O show de abertura ficará por conta do cantor Nando Albuquerque, prata da casa, que fará uma viagem por músicas clássicas e autorais da MPB. Com 40 anos de estrada, o artista trará as principais composições do repertório, como o Fim de Semana, Amo Você, Positividade e O Campeão.


Além de Zé Ramalho, também estão confirmados no festival Humberto e Ronaldo (nestas quarta, 15), Amado Batista (quinta, 16), Matheus Fernandes (sábado, 18), Barões da Pisadinha (domingo, 19), Rastapé (dia 24), Paula Fernandes e Jão (dia 25).


Festa
O São João na Praia, acontece entre esta quarta-feira (15) e 25 de junho. Além das apresentações com grandes artistas da música brasileira, o público poderá aproveitar danças tradicionais e venda de comidas típicas durante as noites de festejos na Cidade.


A programação do evento faz parte do calendário Bertioga é + diversão e aventura 365 dias.


Ingresso solidário
O público poderá curtir os shows e ainda ajudar quem mais precisa por meio do Ingresso Solidário. Para isso é necessário trocar 1 kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo, leite em pó ou 1 litro de óleo) pelo ingresso. Os produtos devem estar em perfeitas condições e ter, no ato da troca, no mínimo 30 dias de validade.


O atendimento é realizado na Vila do Bem Boraceia e no Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta, das 10 às 16 horas, e aos sábados e feriados, das 9 às 14 horas, ou na entrada do evento, antes das apresentações.


Para a retirada do ingresso, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade com foto. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa para cada show.


Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em vulnerabilidade que são assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.


Venda de ingressos
Para os shows, além do setor pista comum (Ingresso Solidário), haverá as opções pista premium e Camarote Imperial.


Os ingressos podem ser comprados pela internet.


Passaporte
Será obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação contra a covid-19 na portaria do evento. É necessário ter recebido ao menos a primeira dose da vacina e não estar em atraso com a segunda dose ou a dose de reforço.


A comprovação poderá ser feita mediante apresentação da carteirinha física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS.


Logo A Tribuna