Nany People apresenta o show TsuNany em Praia Grande

Espetáculo acontece neste sábado (2), com desconto pelo Clube do Assinante A Tribuna

Por: Redação  -  01/07/22  -  10:10
Atualizado em 01/07/22 - 11:31
Nany viaja com o TsuNany há 12 anos, um stand up que relata de maneira divertida a vida moderna
Nany viaja com o TsuNany há 12 anos, um stand up que relata de maneira divertida a vida moderna   Foto: divulgação

Há 37 anos com o pé nos palcos, Nany People retorna à Baixada Santista com o show TsuNany, onde fala dos bons e maus hábitos da modernidade na vida de todos nós. A apresentação acontece neste sábado (2), às 21 horas, no Palácio das Artes de Praia Grande.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Nany People viaja com o sucesso TsuNany há 12 anos, um solo de stand up que relata de maneira divertida os diversos maus-sucedidos hábitos da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.


Quando tudo começou
“Assisti a Lilia Cabral, em 1983, em Feliz Ano Velho, no Auditório Augusta. Ela fazia vários personagens, mas tinha uma enfermeira que era fenomenal. Eu estava naquela fase de sair de casa para aventuras maiores e quando vi a Lilia em cena, foi determinante porque falei: quero fazer o que essa atriz faz, com essa entrega”, explica Nany.


A atriz conta que sua inspiração em Lilia foi determinante para sair de Poços de Caldas (MG), onde foi criada, e vir para São Paulo batalhar pelo seu sonho. “Mal podia esperar que 30 anos depois me tornaria amiga dela! De minha musa inspiradora”, admite.


Aos 4 anos de idade, Nany dizia que seria artista e subiu no palco pela primeira vez naquele mesmo ano. Ela cantou no Programa do Chacrinha duas vezes aos 8 anos e decidiu começar as aulas de teatro aos 10. “Foi daí que eu não parei mais”.


Ela conta que o teatro foi responsável por sua projeção para a televisão, rádio e cinema. “Sou muito agradecida por ter feito minha trajetória de vida rente ao teatro”, admite.


Nany People é mineira, nascida em Machado, criada em Poços de Caldas. Mudou-se para São Paulo com o objetivo de viver como artista e conquistar seu espaço. Cursou a extensão universitária de interpretação pela Unicamp e teatro no Teatro Escola Macunaíma. Como artista multifacetada, quebrou barreiras e foi uma das pioneiras da televisão brasileira. Integrou o elenco de diversos programas, como Goulart de Andrade, Xuxa Meneghel, Flash, A Praça é Nossa, Cante Se Puder, entre outros.


Os ingressos custam até R$ 70 (estudantes, professores e idosos acima de 60 anos pagam meia) e assinantes mais acompanhante do Clube A Tribuna têm 30% de desconto. Vendas on-line.


Logo A Tribuna