Xuxa abre queixa-crime contra vereador que a chamou de 'assediadora de menores'

A ação foi distribuída para a 1ª Vara Criminal de Nilópolis, no Rio de Janeiro, em 28 de junho

Por: ATribuna.com.br  -  07/07/21  -  11:26
  Xuxa abriu queixa-crime contra o vereador Anderson Campos por difamação
Xuxa abriu queixa-crime contra o vereador Anderson Campos por difamação   Foto: Reprodução/Facebook

A apresentadora Xuxa Meneghel apresentou uma queixa-crime contra o vereador de Nilópolis, no Rio de Janeiro, Anderson Campos. A ação foi movida após o político fazer publicações acusando Xuxa de assédio contra menores de idade.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A artista abriu a queixa-crime para que Anderson responda pelo crime de difamação. Nas redes sociais, o vereador se manifestou dizendo que Xuxa não tinha "moral" para pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro já que havia feito um filme com menores de idade. A mensagem, escrita em maio, fazia referência ao filme Amor Estranho Amor, feito pela apresentadora.


Em entrevista ao UOL em julho do ano passado, ela comentou a polêmica sobre o filme, feito aos 18 anos. "No mundo que a gente está vivendo, as pessoas querem me atingir falando sobre o filme, e não me atinge, porque aquilo lá é uma ficção. Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila por um filme que eu fiz quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, é muito bom". No longa, Xuxa encenou uma prostituta que se envolve com um menino de 12.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna