Whindersson Nunes fala sobre morte do filho: 'Imaginava ele subindo no palco comigo'

Filho do youtuber morreu dois dias após nascer de forma prematura

Por: ATribuna.com.br  -  19/07/21  -  16:37
 Em vídeo publicado no YouTube, Whindersson conversa sobre a relação com a fama e o sentimento de dor
Em vídeo publicado no YouTube, Whindersson conversa sobre a relação com a fama e o sentimento de dor   Foto: Reprodução/YouTube

O youtuber e humorista Whindersson Nunes falou sobre a morte do filho, João Miguel, que morreu no fim de maio dois dias após nascer de forma prematura. No vídeo "Psiquiatria", publicado no YouTube, ele conversa com profissionais de saúde mental sobre a fama, as consequências e o episódio ocorrido em maio.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Às vezes eu sinto o cheiro do fundo do poço. Tem dias que na minha cabeça fica só rolando um eco, sabe? Imaginava meu filho subindo no palco comigo em Manaus", disse Whindersson.


Com mais de 42 milhões de inscritos no YouTube, Whindersson Nunes, de 26 anos, é casado com a estudante e humorista Maria Lina. No roteiro de "Psiquiatria", ele expõe a relação com o público e as maneiras que usa para lidar com a dor. O cantor e ator Seu Jorge, além do ator Carlos Grillo, também marcam presença na gravação.


"Fico fora da realidade porque parece que sou um monte de gente. Só que eu não sou um monte de gente. Tá legal que um monte de gente me vê. Mas eu não sou um monte de gente. Eu só sou eu mesmo", afirma o youtuber.



Logo A Tribuna