Whidersson Nunes manda flores para mulher trans que teve corpo queimado em tentativa de homicídio

O humorista prestou solidariedade à vítima pelas redes sociais e mandou entregar o buquê com um bilhete

Por: ATribuna.com.br  -  27/06/21  -  10:44
Atualizado em 27/06/21 - 11:08
    Humorista volta para as redes sociais
Humorista volta para as redes sociais   Foto: Reprodução: Instragram

O humorista Whinderssson Nunes voltou para as redes sociais, após a morte do filho, com declaração de solidariedade a uma mulher trans. No sábado (26), ele disse em sua conta do Twitter que tinha enviado flores e um bilhete para Roberta, que teve 40% de seu corpo queimado durante uma tentativa de homicídio no Recife, em Pernambuco.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Um amigo foi deixar umas flores e um bilhete meu p/ Roberta, a travesti que foi queimada ontem em Recife, ela não pode ler o bilhete, nem receber as flores, ela está entubada indo amputar o braço esquerdo e avaliando amputação do braço direito, me corta o coração mais do que já está...”, escreveu.


Whindersson também comentou que seu ato tem relação com o carinho que sente por uma amiga trans, que o ajudou com palavras em um momento difícil.


“Esse assunto me toca pq tenha uma amiga trans q falou de Jesus pra mim mto bonito quando eu tinha perdido a fé, e esse amor voltou, não me importa com o que vc acha, mas me importa toda vez q eu penso nela tenho medo q alguém faça algo assim DO NADA, pq é uma realidade”, finalizou.


Logo A Tribuna