Último eliminado do BBB 21, Gil do Vigor se declara ao Brasil: 'O povo não me odiava'

Em paredão disputado com Camilla de Lucas e Juliette, não deu para o economista, que deixou o reality na reta final

Por: ATribuna.com.br  -  03/05/21  -  10:49
   Gil do Vigor se alegra com novidades fora do confinamento e agradece pela jornada no BBB 21
Gil do Vigor se alegra com novidades fora do confinamento e agradece pela jornada no BBB 21   Foto: Reprodução/Gshow

Gilberto foi o último eliminado do Big Brother Brasil 21 em paredão disputado na noite deste domingo (2). Camilla de Lucas e Juliette, que estavam na berlinda ao lado do pernambucano, garantiram vaga na grande final do programa, que acontece nesta terça-feira (4).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O doutorando em economia teve 50,87% dos votos, contra 47,65% de Camilla de Lucas e 1,48% de Juliette. Sua saída decepcionou muitos fãs, que torciam pela final, como bem colocado no discurso de Tiago Leifert para o eliminado. "Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim, você ganhou seu prêmio. Você é um orgulho pra esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa, você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor!".


Em entrevista ao Rede BBB, Gil descobriu como foram as outras votações em paredões e ficou chocado ao descobrir que não chegou a ter 1% dos votos. "Amo minhas porcentagens. Somando tudo não dá nem 50%", revelou. Sempre com medo de decepcionar, o pernambucano contou que está aliviado em saber dos resultados em sua trajetória. "Estou muito feliz. Sempre pensava que estava entre eu e a pessoa. O povo não me odiava, não!", completou.


O vigoroso já estava com a sensação de que seria eliminado há algum tempo, sempre lidando com um grande medo da eliminação. "Quando eu entrei já entrei com sentimento que fui eliminado. Tive meu sonho que seria eliminado com duas mulheres. Então entrei agoniado. Toda semana eu sonhava".


Relembrando os momentos de "cachorrada", Gil relembrou o beijo em Lucas Penteado logo no começo do confinamento. "Teve um momento que eu cheguei para ele e falei: 'Rapaz eu estou gostando de tu'. Criei um carinho por ele. Nos isolamos muito da casa. Então, essa aproximação foi muito significativa para mim. Fui sentindo, sentindo e querendo ficar com ele. Tinha um carinho muito especial por ele e também safadeza, né?".


"Quando ele saiu, comecei a pensar nele o tempo inteiro. Tem uma música que eu lembro dele. Só que depois de um tempo deixei guardadinho. Agora a gente vai conversar. Meu amor é de quenga, do Brasil. Aceito currículo", brincou.


Sobre as alianças no reality, Gil ficou feliz em receber um recado de Sarah e lamentou o fim do "G3", formado com Juliette, que gerou briga entre o grupo. Por fim, declarou sua torcida para o cantor Fiuk.


Antes de encerrar o bate papo no Rede BBB, a apresentadora Ana Clara revelou que Gilberto foi selecionado para o PhD em mais uma universidade dos EUA, com bolsa de estudos. O brother, ansioso, pediu mais informações, mas Ana decidiu deixar por conta de sua mãe o cargo de contar as novidades. "Ah, vigorei! Eu estou assim em êxtase. Não imaginei tudo isso. Só tenho gratidão, de verdade", concluiu o ex-brother.


Ainda sobre o PhD, Gilberto afirmou em entrevista à Ana Maria Braga no Mais Você que lutou muito pelos estudos e conquistou não só esta, mas duas outras vagas de doutorado no exterior. "Eu sei o que é não ter esperança, e eu ouvi de todo mundo que eu sonhava demais, que eu era doido, que eu vivia em um mundo paralelo. [...] Então para qualquer pessoa que quer muito uma coisa, vigore, se esforce e acredite que vai dar certo".


Logo A Tribuna