Tonico Pereira, aos 72 anos, revela vício em sexo: 'Não é doença'

Ator comentou sua relação com sexo, desconstrução de machismos e erros com mulheres

Por: Por ATribuna.com.br  -  31/03/21  -  22:30
Ator reconhece o vício e busca melhorar certos comportamentos machistas
Ator reconhece o vício e busca melhorar certos comportamentos machistas   Foto: Reprodução/Twitter

Aos 72 anos, Tonico Pereira segue com a mesma energia de sempre. Ativo no trabalho e na vida pessoal, o ator revelou ser viciado em sexo em entrevista para o jornal O Globo. "Gosto muito. Talvez o sexo seja um dos meus vícios mais fortes. Para mim, não é doença, é saudável".


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A libido anda a toda nesse momento de sua vida. Ele lamenta, entretanto, a perda de uma prótese peniana. "Jáoperei garganta, quatro cânceres de bexiga, hemorroidas, prótese peniana que, inclusive, foi vencida pela diabetes. Tive que correr para o hospital para tirá-la. Mas ela era maravilhosa", revelou.


Lembrando seu passado de sexo, drogas e rock n' roll, o ator diz que seus maiores erros com certeza foram com mulheres com quem se relacionou. "Peço desculpas às mulheres. Ainda sou machista, mas estou tentando mudar. O mundo contribui, a gente pesca ou não. Não espero ser perdoado por ninguém, mas peço perdão. Sou minimamente inteligente para me arrepender".


Ele tem aprendido muito sobre machismo com os filhos gêmeos adolescentes, de 15 anos. Nina é feminista e não "passa pano" para alguns comportamentos do pai. "Estou aprendendo muito com eles, em vários aspectos. Porque machismo e racismo não se cura com literatura, mas com vivência absoluta de pé no chão"


"É o que me modifica e me faz ter agora uma autocrítica sobre o quanto eu ainda sou machista. Fico feliz com a oportunidade de conhecimento que minha filha está me dando diariamente". Entre os comportamentos machistas que reconhece, destaca as "piadas" ofensivas.


*Com informações do jornal O Globo e da revista Istoé Gente


Logo A Tribuna