Tina Turner se despede da vida pública com filme: 'Não foi uma vida boa'

Cantora revela detalhes sobre seu passado tempestuoso no documentário 'Tina'

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/03/21  -  18:14
Em seu ato final, Tina Turner declara aposentadoria após lançamento de documentário
Em seu ato final, Tina Turner declara aposentadoria após lançamento de documentário   Foto: Reprodução/Twitter

Aos 81 anos, a cantora Tina Turner, uma das artistas mais consagradas da música pop, se despede dos palcos. Ela declarou o fim de sua vida pública após o lançamento do documentário Tina, da HBO, que traz entrevistas reveladoras da cantora sobre sua vida pessoal e carreira.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O filme percorre depoimentos de pessoas próximas, materiais de arquivo e uma entrevista impactante da própria estrela. Por meio desses contatos, acompanha a ascensão da cantora ao estrelato global.


Logo nas cenas de abertura do documentário, que se divide em cinco capítulos, a cantora revela: "Não foi uma vida boa". No primeiro capítulo, é descrita a violência sofrida por Tina em seu primeiro casamento, com Ike Turner, que faleceu vítima de uma overdose de cocaína em 2007.


"A primeira coisa que ela disse quando estávamos nos sentando foi 'eu não quero fazer isto'", disse o codiretor do documentário, Dan Lindsay, que foi abordado pelo atual marido de Tina, Erwin Bach, para fazer o documentário.


"E nós dissemos 'ok, o que isso significa? Ela quis dizer... que não queria mais nada com a imprensa e coisas assim, e o final do filme fala de como sair de cena lentamente", revela. Com reviravoltas e muitos eventos traumáticos, o filme traz uma abordagem inesperada de Tina Turner. O documentário será lançado nos Estados Unidos em 27 de março.


*Com informações do G1


Logo A Tribuna