Série Bridgerton chega à Netflix na sexta-feira

A história se passa na Londres do início do século 19

Por: Do Estadão Conteúdo  -  21/12/20  -  11:11
Produção é baseada na série de livros escritos por Julia Quinn
Produção é baseada na série de livros escritos por Julia Quinn   Foto: Divulgação

Baseada em uma série de livros best-sellers nos Estados Unidos, escritos por Julia Quinn, Bridgerton conta a história da doce Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e estreia na sexta-feira, na Netflix. 


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A protagonista é a filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que precisa conseguir um bom casamento. Mas, como toda garota romântica, espera encontrar o verdadeiro amor.


A história se passa na Londres do início do século 19 – nos livros, vai de 1813 a 1827 – e o conflito se dá, principalmente, porque o irmão de Daphne começa a descartar todos os pretendentes, enquanto a misteriosa Lady Whistledown, na voz inconfundível de Julie Andrews, atriz premiada com um Oscar e cinco Globos de Ouro e que interpretou a inesquecível governanta Maria do musical A Noviça Rebelde (1965), espalha fofocas sobre ela na alta sociedade.


Em meio a esses obstáculos, entra em cena o cobiçado Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto, mas desejado por todas. Apesar de dizerem que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos. E também com as expectativas da sociedade para o futuro de ambos.


O elenco da série criada por Chris Van Dusen conta ainda com Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey e Luke Newton. (EC)



 


Logo A Tribuna