Ruby Rose choca a internet ao denunciar abusos e morte de dublês no set de Batwoman

Atriz compartilhou detalhes de lesões sofridas na série e acidentes entre membros da equipe

Por: ATribuna.com.br  -  20/10/21  -  12:52
 Ruby Rose desabafa sobre abusos sofridos em set de Batwoman
Ruby Rose desabafa sobre abusos sofridos em set de Batwoman   Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Ruby Rose chocou a internet ao denunciar supostos abusos no set de Batwoman na madrugada desta quarta-feira (20). Por meio de seu perfil no Instagram, a ex-intérprete da heroína fez uma série de postagens nos Stories comentando supostas violências, que vão de abuso sexual a morte de dublês.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Rose mostrou fotos de várias lesões que sofreu durante as gravações da série, relatando que o produtor Peter Roth e a showrunner Caroline Dries a obrigaram a voltar ao trabalho durante o período de recuperação de uma cirurgia de emergência.


Ainda sobre o produtor, Rose diz que Roth teria importunado funcionárias sexualmente no set. Entre os exemplos, ela cita que ele pedia para que elas passassem suas calças à vapor enquanto as vestia, obrigando-as a tocá-lo "perto da região da virilha", nas palavras da atriz. O produtor também teria contratado um detetive particular para seguir Rose.


As condições inseguras também teriam sido um problema no set. De acordo com o relato da atriz, um membro da equipe de gravações teve queimaduras de 3º grau no rosto, dois dublês morreram e uma mulher ficou quadriplégica em situações de risco durante o trabalho.


Os colegas de elenco Dougray Scott e Camrus Johnson também foram relacionados no relato de Rose, que os definiu como anti-profissionais. Segundo a atriz, Scott teve ataques de fúria no set contra funcionárias mulheres na equipe.


Outra alegação foi de que a showrunner Dries insistiu para continuarem as gravações de Batwoman nso estágios iniciais da pandemia de covid-19, enquanto outras séries da DC/CW, como The Flash e Supergirl, já tinham paralisado as produções. Até o momento desta publicação, tanto os canais oficiais da CW e DC como os atores e produtores envolvidos não se pronunciaram sobre o assunto.


*Com informações do Omelete


Logo A Tribuna