Pastor pede desculpas por comentários maldosos sobre Paulo Gustavo

Pastor José Olímpio da Silva Filho, da Igreja Assembleia de Deus de Alagoas, teria desejado a morte do ator em postagem

Por: ATribuna.com.br  -  22/04/21  -  13:12
     Ator interpreta o personagem Rique na série
Ator interpreta o personagem Rique na série   Foto: Divulgação/TV Globo

Enquanto a irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, pede apoio e orações em prol da saúde do ator, o pastor José Olímpio da Silva Filho, da Igreja Assembleia de Deus de Alagoas, aproveitou o momento para pedir desculpas por comentários maldosos sobre a condição o artista, incluindo o fato de ter desejado a sua morte.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na madrugada desta quinta-feira (22), Ju postou uma série de Stories em declaração de amor ao artista. "Te amo, Paulo Gustavo", escreveu. O vídeo era acompanhado de trilha sonora, com a música Ressuscita-me, de Aline Barros. Desde que Paulo foi internado, a família do ator têm pedido orações e energias positivas pela melhora do humorista que, segundo o último boletim médico, segue em estado crítico.


No mesmo dia, o pastor se retratou após postar uma foto na última quinta-feira (15) com a legenda "eu oro para que o dono dele o leve para junto de si", criticando uma personagem de Paulo Gustavo que aparecia junto a um crucifixo.


"Peço desculpa, pois nunca foi intenção do meu coração ferir, ofender ou machucar a nenhum dos ofendidos (que são aos milhares), a começar do ator Paulo Gustavo, que foi atingindo diretamente, passando por seus familiares, amigos, admiradores e muitos fãs, pois o mesmo é uma pessoa querida no mundo artístico", escreveu o líder religioso.


Paulo Gustavo está internado desde 13 de março enfrentando complicações da covid-19. O estado do ator é grave, mas a equipe médica prevê melhoras.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna