'Na cabeça dos caras, ser machista é passar a mão na bunda', diz Fabio Porchat

"Se o homem se identifica machista nas pequenas coisas, talvez ele consiga compreender tudo isso", explicou o ator durante entrevista

Por: Do Estadão Conteúdo  -  26/05/19  -  13:40
  Foto: Reprodução

Em entrevista à Mariana Godoy, nesta sexta-feira (24), Fabio Porchat falou sobre sua nova série 'Homens?' e tabus que envolvem a sexualidade e comportamento masculino. 


"Muito homem diz que não é machista, porque na cabeça dos caras ser machista é passar a mão na bunda da mulher, forçar sexo, umas coisas que lógico que são machistas, mas são crime, barra pesada. Se o homem se identifica machista nas pequenas coisas, talvez ele consiga compreender tudo isso", disse o humorista durante o Mariana Godoy Entrevista, na RedeTV!. 


O apresentador relembrou que, em seu programa na Record, questionou as jornalistas da emissora sobre quais atitudes dele eram machistas. Segundo o relato, as colegas de trabalho da época apontaram o costume de dizer que uma mulher deixou o local mais bonito. Esta expressão reforça a visão equivocada de que o papel feminino se limita ao estético, deixando para os homens funções intelectuais.


Logo A Tribuna