Mãe e filho com condição genética rara impressionam a web e viralizam

Fátima Gomes e seu filho, Théo, nasceram com piebaldismo, caracterizada por manchas brancas na pele e uma mecha branca

Por: ATribuna.com.br  -  10/08/21  -  09:59
Atualizado em 10/08/21 - 13:03
 Mãe e filho fazem sucesso nas redes sociais com condição genética rara
Mãe e filho fazem sucesso nas redes sociais com condição genética rara   Foto: Reprodução/Instagram

Nascidos com uma condição rara chamada piebaldismo, Fátima Gomes, de 31 anos, e seu filhinho Théo, de três meses, fazem sucesso nas redes sociais. A condição é caracterizada por manchas brancas na pele e uma mecha branca nos cabelos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ela conta que demorou para aceitar a sua condição, que é hereditária, e que até os 24 anos de idade pintava o cabelo de 15 em 15 dias. Fátima afirma também que sofreu muito bullying quando criança e que as pessoas até hoje perguntam se as manchas são vitiligo ou queimaduras.


Théo, seu filho, nasceu há três meses com a mesma condição, e ela afirma que não queria que isso acontecesse e que chegou a ficar triste. "Depois de algum tempo, mudou completamente a minha mente em relação a isso. Parece que Deus usou o nascimento dele para me transformar e não conformar", contou à Crescer.


Depois de começar a postar as fotos nas redes sociais, Fátima contou que passou a receber mensagens de apoio de seus seguidores. "Tem gente que pergunta se pintei os cabelos", brinca.


*Com informações da Crescer


Logo A Tribuna