Kiss cancela shows após Paul Stanley ser diagnosticado com covid-19

Guitarrista foi o único da banda a contrair o vírus

Por: ATribuna.com.br  -  27/08/21  -  10:36
 Paul Stanley recebeu diagnóstico positivo de covid-19
Paul Stanley recebeu diagnóstico positivo de covid-19   Foto: Reprodução/Twitter

Paul Stanley, guitarrista e vocalista do Kiss, foi diagnosticado com covid-19. Por isso, a banda precisou adiar seu último show em Burgettstwon, Pensilvânia, na última quinta (26). Até o momento, ele foi o único da banda e equipe a manifestar o vírus.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo publicação de Stanley no Twitter, ele está bem e tentou acalmar os fãs sobre a covid e também desmentir rumores de que teria problemas cardíacos. "PESSOAS!!! Estou bem! Não estou na UTI! Meu coração me permite fazer 41 quilômetros por dia na minha bicicleta! Não sei de onde veio isso, mas é um disparate absoluto", escreveu.


Em comunicado oficial, a banda destacou que todos da banda e equipe estão "totalmente vacinados", e que "operaram em uma bolha de forma independente para proteger a todos tanto quanto possível em cada show e entre as apresentações". A banda aguarda por mais informações sobre o diagnóstico de Stanley para disponibilizar novas datas dos próximos shows.


*Com informações da revista Rolling Stone


Logo A Tribuna