Karina Buhr diz ter sido estuprada por Dito de Oxóssi

No desabafo com o título de "Ele morreu, e o inferno ressuscitou pra mim", ela explicou com detalhes os abusos sexuais que sofreu do músico e a razão de só tornar os estupros públicos agora

Por: De A Tribuna On-line  -  24/12/19  -  12:50
Abusos foram realizados diversas vezes, todas sem o seu consentimento
Abusos foram realizados diversas vezes, todas sem o seu consentimento   Foto: Divulgação

A cantora baiana Karina Buhr revelou que foi estuprada diversas vezes por Dito de Oxóssi, babalorixá e vocalista do Afoxé Ylê de Egbá, que morreu após sofrer uma parada cardiorrespitarória no último dia 15.


No desabafo com o título de "Ele morreu, e o inferno ressuscitou pra mim", Karina explicou com detalhes os abusos sexuais que sofreu do músico e a razão de só tornar os estupros públicos agora.


"Por que expor por estupro um homem que acabou de morrer? Porque eu quase morri nas mãos dele. Por que não denunciou quando estava vivo? Por medo de morrer, medo de machucar minha mãe", escreveu.


De acordo com a artista, os estupros tiveram início nos anos 2000 e seguiram por anos, contra a sua vontade. "Eu estava totalmente dominada por essa situação e me sentia sem domínio sobre minha mente nem meu corpo. Era uma entidade com a qual eu convivia há um tempo e tinha devoção".


*Com informações do Extra


Logo A Tribuna