Influencer é atacado em rua de SP após se recusar a beijar agressor: 'Desesperador'; VÍDEO

Jovem chegou a pedir socorro em uma padaria próxima ao local da agressão, mas foi ignorado

Por: ATribuna.com.br  -  28/09/21  -  09:26
Atualizado em 28/09/21 - 09:41
 Acreana revelou ter sido agredido em São Paulo e desabafou no Stories do Instagram
Acreana revelou ter sido agredido em São Paulo e desabafou no Stories do Instagram   Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador Acreana desabafou nas redes sociais após sofrer agressão e tentativa de abuso sexual em São Paulo. Aos prantos, ele contou que foi abordado por um desconhecido que queria ficar com ele, e ao se recusar, foi puxado e agredido pelo rapaz, que insistiu no assédio e queria forçar um beijo. Ele disse ter levado socos no rosto e puxões.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Hoje passei por uma coisa aqui em São Paulo que nunca passei na minha vida. Cara queria me obrigar a ficar com ele e eu não queria. E eu vim no posto da polícia e a polícia não fez nada. O cara me bateu, porque não queria ficar com ele e me bateu", disse Acreana, que mostrou o nariz machucado onde teria levado o soco.


O influencer ainda comentou que chegou a pedir socorro em uma padaria próxima, mas disse ter sido ignorado. "Eu pedia socorro. Pedi ajuda ali naquela padaria e o homem preferiu me expulsar da padaria e deixar apanhar na frente dele do que me ajudar".


Acreana tinha voltado de uma festa, mas na hora do ataque, já estava sóbrio e prestes a voltar para casa. Ele agradeceu as mensagens de apoio recebidas pelo Instagram, porém lamentou as mensagens negativas. "Tô respondendo só as coisas positivas. Obrigado pelas pessoas que têm empatia". Ele afirmou ter voltado à delegacia após um dia da ocorrência e disse que dessa vez, foi atendido.


*Com informações da revista Quem


Logo A Tribuna