Homem é indiciado por perseguir Paolla Oliveira e 'sair na mão' com Diogo Nogueira

Indivíduo teria entrado no condomínio onde a atriz mora e discutido com o cantor

Por: ATribuna.com.br  -  17/03/22  -  11:13
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira estavam no condomínio onde a atriz mora
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira estavam no condomínio onde a atriz mora   Foto: Reprodução/Fantástico

O homem que tentou invadir a residência da atriz Paolla Oliveira, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, foi indiciado pelo crime de perseguição contra ela e o namorado, o cantor Diogo Nogueira.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Em fevereiro deste ano, o casal procurou uma delegacia para relatar que um homem teria entrado no condomínio onde a atriz mora para pegar um celular que estaria com ela.


Diogo disse à polícia que estava na casa de Paolla no dia 5 de fevereiro, quando foram informados pelo interfone que o homem estava lá para buscar o celular. Paolla negou a entrada do homem e, momentos depois, Diogo saiu da casa em direção a casa do vizinho por outro motivo. Porém, ele encontrou com o stalker no caminho.


O cantor disse que o homem começou a ofendê-lo. Por isso, desferiu um soco contra o indivíduo. Os seguranças do condomínio interviram e chamaram a polícia.


Paolla disse para a polícia que o homem já vinha perseguindo ela há meses por mensagens em uma rede social. Ela solicitou medidas protetivas contra o indivíduo, que foram deferidas pela Justiça.


*Com informações do Globo


Logo A Tribuna