Gil do Vigor rejeita amizades com Karol Conká e Viih Tube: 'Não quero gente maldosa perto'

O vigoroso revelou ter ficado magoado com as duas após rever sua trajetória no reality

Por: ATribuna.com.br  -  02/06/21  -  11:18
  Gil do Vigor afirma não querer proximidade com ex-sisters do BBB 21
Gil do Vigor afirma não querer proximidade com ex-sisters do BBB 21   Foto: Reprodução/Twitter

Ainda tem muito fogo pra queimar nesse parquinho! Mesmo após a final do BBB 21, as brigas entre os brothers continuam queimando. Em entrevista ao Difícil de focar, do Multishow, Gilberto disse que preferiu tomar distância de algumas ex-sisters da edição. Entre elas, Viih Tube e Karol Conká.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O vigoroso explicou o motivo: para ele, a rapper agiu de má fé na briga com Arthur, que quase o fez desistir do programa. Já sobre a influenciadora, disse ter ficado desapontado quando soube que ela falava mal dele pelas costas.


"Não conversei com a Karol. Acho que não tem nada a ver ela ser atacada, ela merece respeito, mas amizade, não quero, não. Naquela briga com o Arthur, ela me desestabilizou, me desestruturou emocionalmente. Fiquei mal a ponto de querer sair do jogo. Acho que tem limite do jogo. De fato, foi maldade. Ela merece respeito, tem que seguir a vida dela aqui fora, mas amizade eu não quero, porque não quero gente maldosa perto de mim", disse Gil.


Sobre a influencer, comentou que a briga com Pocah teve muito impacto nessa decisão de se afastar. "Deixei de seguir a Viih Tube (no Instagram). Quando eu sai do programa, fui bombardeado de informações, e deixei de seguir ela na hora. Depois, fui processando aquelas informações. Eu entendi que, no caso com a Viih Tube, quando teve aquele minha briga com a Pocah, ela foi para o quarto e desceu a lenha em mim. Sendo que no ao vivo, ela veio dizer que nunca tinha falado mal de mim, e pela minhas costas desceu o pau em mim".


"Passou, foi do jogo, só que aqui fora, a gente conversa, quando encontrá-la vou dar oi, bom dia, dar um abraço e falar de boa. Não estou com raiva, só que para ser amigo, estar saindo junto, não. Eu até poderia ter voltado a seguir ela depois que a mágoa passou, mas só que eu tenho tanta coisa para fazer que eu esqueci".


*Com informações do Extra


Logo A Tribuna