Família de sertanejo Cristiano testa positivo para covid-19; sogra do cantor é internada

Antes do cantor, sua esposa Paula e a sogra Cidinha já haviam obtido o diagnóstico; a sogra está internada em estado grave

Por: Por ATribuna.com.br  -  17/03/21  -  20:52
Cristiano e sua família foram contaminados com o coronavírus
Cristiano e sua família foram contaminados com o coronavírus   Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, e seus filhos testaram positivo para a covid-19. Antes deles, a esposa e a sogra do sertanejo já haviam testado. A informação foi confirmada pelo cantor em uma longa sequência de Stories postada em seu perfil oficial do Instagram.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No relato, Cristiano descreve que o vírus foi levado por uma pessoa de fora da família. Inicialmente, Paula Vaccari, sua esposa, e os filhos do casal, Cristiano e Pietra, testaram positivo. O sertanejo também foi infectado pois decidiu permanecer em casa para ajudar a esposa e as crianças.


"A Paula ia ficar sozinha aqui em casa com as crianças, mas esse vírus é muito surpreendente. Você está bem e, de repente, você fica mal. Eu optei por ficar dentro de casa cuidando deles e me cuidando. Só que infelizmente eu também testei positivo para a covid", explicou Cristiano.


"Eu não podia deixar a minha família sozinha, não podia deixar meus filhos isolados". O sertanejo não apresenta sintomas, assim como seus filhos.Paula, por sua vez, está com dores no corpo e Cidinha Silva, sogra do cantor, segue internada em estado grave.


"A minha sogra está com o vírus e se encontra em um estado muito delicado no hospital. O estado dela é grave. Eu peço orações. A Paula tá sumida do Instagram porque ela está muito abalada, muito preocupada com a mãe dela", contou Cristiano.


O sertanejo ainda fez um apelo para que todos os seus seguidores tomem os cuidados necessários para prevenir a doença. "A covid chegou na minha família, infelizmente. A gente temeu muito por esse momento, achamos que não iria chegar, mas começa a se tornar um pouco inevitável esse vírus. Às vezes a gente esquece de levar ele tão a sério como ele deveria ser levado", declarou.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna