Fábio fica arrasado com a doença de Chiara em 'Fina Estampa'

Nos próximos capítulos, o rapaz ficará abalado ao descobrir que a mãe retornou por estar doente

Por: Do Estadão Conteúdo  -  31/08/20  -  19:45
Fábio (Guilherme Leicam) de Fina Estampa
Fábio (Guilherme Leicam) de Fina Estampa   Foto: Reprodução/TV Globo

Fábio (Guilherme Leicam) foi criado longe da mãe em Fina Estampa. No entanto, Chiara (Helena Ranaldi) voltou a fazer parte da vida do garoto de repente, sem dar muitas explicações, e eles se reaproximaram. Nos próximos capítulos da novela da Globo, o rapaz ficará abalado ao descobrir que a progenitora retornou por estar doente. 


Se dependesse da modelo, ela não contaria sobre seu estado de saúde. Mas o pedido de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) para que ela revele a verdade ao filho acabará por convencê-la.


Mesmo deixando Fábio arrasado, Chiara abrirá o jogo e dirá que poderá fazer uma operação para tentar reverter o quadro de um aneurisma cerebral. Ela ressaltará que não tem nenhuma garantia de que o procedimento dará certo, o que deixará o filho ainda mais preocupado. Ele argumentará com a mãe que deseja acompanhá-la no dia da cirurgia, mas a modelo se nega a atendê-lo.


Em seguida, Chiara ligará para Juan Guilherme e informará que pretende ir de táxi ao hospital para fazer a cirurgia. O dono da Fashion Moto não gostará da ideia, porém concordará quando Vilma (Arlete Salles) se oferecer para levá-la até o local.


No dia da operação, a taxista pedirá desculpas, a caminho do hospital, por ter desconfiado que Chiara estivesse mentindo sobre a doença. Enquanto isso, a modelo ficará emocionada falando sobre o aneurisma. Logo, ela passará mal e terá uma convulsão no carro. Vilma tentará socorrê-la, porém a mãe de Letícia (Tania Khalill) perceberá que ela está morta.


Chorando, Vilma ligará para Juan Guilherme e contará que a mãe de Fábio faleceu. O dono da Fashion Moto tentará consolar o filho, dizendo que fizeram tudo o que era possível e que dali em diante o rapaz precisará guardar as memórias boas que têm de Chiara.


Segundo Guilherme Leicam, estar no elenco de Fina Estampa foi como cursar uma faculdade intensiva de interpretação para a televisão. “A primeira novela das nove a gente nunca esquece! Lembro que, na época, o convite para fazer o Fábio foi uma surpresa muito bacana, principalmente por conta da semelhança do perfil do Carlos Casagrande com o meu, já que faríamos pai e filho. Foi minha primeira experiência em horário nobre, eu tinha acabado de estrear na TV”, diz o ator, que na época tinha 21 anos.


Logo A Tribuna