Ex-Olodum, Irmão Lázaro morre vítima da covid-19

Cantor gospel tinha 54 anos. Atualmente, ele era vereador em Salvador

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/03/21  -  17:14
Atualizado em 20/03/21 - 17:37
Irmão Lázaro tinha 54 anos
Irmão Lázaro tinha 54 anos   Foto: Reprodução/Instagram

O cantor gospel eex-integrante do Olodum, Irmão Lázaro, de 54 anos, morreu nesta sexta-feira (19), vítima de complicações da covid-19. Atualmente, ele era vereador pelo PL em Salvador, na Bahia. O músico estava internado havia quase um mês na UTI deum hospital de Feira de Santana. A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar. As informações são do portal de notícias G1.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Lázaro foi diagnosticado com a doença em 15 de fevereiro e realizava tratamento em casa. Porém, ele sentiu desconforto, febre e procurou o médico em 22 daquele mês. Ao chegar no hospital, foi comprovado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos e foi internado. Três dias depois, o vereador precisou ser transferido para a UTI.


O perfil oficial do vereador Irmão Lázaro também fez uma postagem sobre a morte do cantor. "Infelizmente perdemos nosso irmão Lázaro, quis o Senhor levar para o seu lado na glória. #IrmaoLazaro 19/03/2021"


Irmão Lázaro foi eleito vereador de Salvador em 2020 com 4.273 votos. Ele foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas decidiu seguir carreira na música gospel após se converter à religião evangélica. Na Baixada Santista, a música "Eu sou de Jesus", de autoria de Lázaro, ficou conhecida após ser utilizada por vendedores de ovos.


*com informações do G1


Logo A Tribuna