Ex-loira do Tchan entra para a Polícia Rodoviária Federal: 'Ninguém me reconhece de farda'

Substituta de Sheila Mello, Silmara Miranda realizou o sonho de ser policial

Por: ATribuna.com.br  -  24/06/21  -  10:52
  Silmara Miranda seguiu seu sonho e entrou para a polícia após anos como dançarina do È o Tchan
Silmara Miranda seguiu seu sonho e entrou para a polícia após anos como dançarina do È o Tchan   Foto: Reprodução/Twitter

Silmara Miranda realizou seu sonho de ser policial, após muitos anos como professora de dança. Na época, marcou presença como integrante do grupo baiano É o Tchan, onde substituiu Sheila Mello como a nova loira do grupo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Silmara entrou na Polícia Rodoviária Federal em 2020, após muitos anos de estudo. Em entrevista ao jornal O Dia, revelou que seus colegas de Brasília só descobriram seu passado artístico depois que ela decidiu contar. "De roupa comum, as pessoas ficam em dúvida se me conhecem de algum lugar, mas ninguém me reconhece de farda".


Ela passou quatro anos no grupo, onde afirma ter sido muito feliz e respeitada pelos colegas. Na época do concurso para ser a nova loira do Tchan, relembrou a árdua competição, que teve cerca de 2,5 mil candidatas. Hoje, Silmara vive com a filha Bella, de 9 anos, que não gosta muito de ver a mãe dançando em público. "Ela tem até um pouco de ciúmes. Acredito que a Bella me prefere como PRF do que como dançarina", disse a mãe.


*Com informações do jornal O Dia


Logo A Tribuna