Esposa de Cid Moreira nega acusações dos filhos de cárcere privado contra o marido

Fátima Sampaio rebateu as acusações dizendo que o jornalista está 'muito lúcido' e chamou acusações de 'loucura'

Por: ATribuna.com.br  -  26/07/21  -  10:13
 Cid Moreira também rebateu as acusações contra a esposa em vídeo postado em seu Instagram
Cid Moreira também rebateu as acusações contra a esposa em vídeo postado em seu Instagram   Foto: Reprodução/Instagram

Fátima Sampaio, esposa do jornalista Cid Moreira, rebatey as acusações feitas pelos filhos de que estaria mantendo o marido em cárcere privado. Além de chamar o assunto de "loucura", confirmou que o marido, de 93 anos, está forte e "muito lúcido".


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Muito lúcido, muito ativo. Ele decide as coisas, ele escolhe o que vai vestir, o que vai comer. Ele decide se vai entrar nesse comercial, se isso aqui pode ou não pode. Ele lê os contratos, é um cara super atualizado", declarou por telefone ao Domingo Espetacular, na Record TV. "É admirável chegar nessa idade com tanta tranquilidade, lucidez, capacidade", reiterou.


Os filhos de Cid, Roger e Rodrigo Moreira, teriam acusado a madrasta de cárcere privado e pedido a interdição do pai, bem como a prisão de Fátima. O processo foi aberto na vara da família de Petrópolis, no Rio de Janeiro, na última semana.


Além do pedido de interdição, os filhos também pedem por tutela de urgência para o pai, alegando que Cid Morerira não teria "mínimas condições" de administrar seu patrimônio. O documento também aponta outras acusações contra Fátima, como estelionato, apropriação indébita e formação de quadrilha. Os filhos acreditam que Fátima, 40 anos mais jovem que Cid, estaria casada com o jornalista por "interesses econômicos".


Em meio a tantas polêmicas, Cid publicou um vídeo no Instagram negando todas as acusações feitas à sua esposa. Na gravação, aparece ao lado de Fátima e fala sobre os "perrengues" a resolver.




*Com informações do UOL


Logo A Tribuna