Demi Lovato desabafa sobre relacionamentos: 'Sou gay demais para casar com um homem'

Cantora de 28 anos estava noiva do ator Max Erich, mas o casal rompeu em julho de 2020

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/03/21  -  21:39
Demi Lovato fala abertamente sobre sua sexualidade e se liberta de estigmas
Demi Lovato fala abertamente sobre sua sexualidade e se liberta de estigmas   Foto: Reprodução/Instagram

Demi Lovato desabafou em entrevista recente que se acha "gay demais" para casar com um homem neste momento de sua vida. Com 28 anos, a cantora estava noiva do ator Max Erich, mas rompeu o noivado em julho de 2020.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Independentemente do drama estar acontecendo ou não, sou gay demais para casar com um homem neste momento", disse a cantora em entrevista aoEntertaiment Weekly. "Não sei se isso irá mudar em 10 anos ou se isso nunca irá mudar, mas adoro me aceitar como sou".


A cantora enfrentou um processo turbulento de autoaceitação. Demi revelou que teve essa certeza durante um parada gay em Los Angeles (EUA), quando gravou o clipe I Really Don't Care. "A queer dentro de mim estava, tipo, pronta para explodir quando gravei o vídeo musical na Parada Gay. Eu estava tão pronta para ser uma ativista. E então as pessoas me perguntavam: 'Por que está tão apaixonada por isso?'. E eu me recusava a falar", concluiu.


Demi define sua orientação sexual como pansexual, pois acredita que pode encontrar o amor em qualquer gênero. A cantora demorou para abrir o jogo sobre sua sexualidade, mas revelou em 2020 que se descobriu bissexual aos 17 anos.


*Com informações do Terra Música


Tudo sobre:
Logo A Tribuna