Deborah Secco comenta dificuldades da pandemia: 'Não dá para ficar plenamente feliz'

Atriz de 41 anos comenta o medo da covid-19 e ressalta a necessidade de respeitar o isolamento social

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/03/21  -  16:31
Atriz revela como a pandemia ajudou em aproximar sua família
Atriz revela como a pandemia ajudou em aproximar sua família   Foto: Reprodução/Twitter

Deborah Secco está atenta aos rumos da pandemia da Covid-19. Em entrevista ao portal O Fuxico, a atriz de 41 anos descreveu como tem sido a quarentena em sua casa e a dor constante que tem sentido pelas vidas perdidas para a doença.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"É um momento delicado e de muita dor. Nunca pensei em viver nada parecido. Tantas mortes, tantas pessoas doentes, o mundo parado... Tanta gente sem dinheiro", comentou. O medo da covid-19, que segue em alta de contaminações no Brasil, afetou o cotidiano.


Porém, a atriz avalia o lado bom: ter tido tempo com a família. "Não dá para a gente ficar plenamente feliz. Apesar desse momento ter sido muito importante para mim. Acho que nunca tive tanto tempo para ficar junto da minha família porque a gente sempre está na correria de trabalho e a vida é uma loucura".


"Foi um misto de sensações, uma gratidão por ter compreendido o que vale na vida. Ficar perto da minha família foi muito engrandecedor nesse período, mas é um sofrimento muito grande com a dor do próximo", reflete.


Para Secco, até as rotinas de beleza tem mudado de perspectiva durante a quarentena, priorizando o que realmente importa. "O segredo é ser feliz, se preocupar mais com o bem-estar, vivendo bem e com saúde. Com isso, acredito que a parte de fora vem junto com a parte de dentro".


*Com informações de O Fuxico


Logo A Tribuna