Confira filmes e séries que estreiam em julho na Netflix e em outras plataformas

Novas temporadas de 'Stranger Things' e 'La Casa de Papel' são os grandes destaques

Por: Do Estadão Conteúdo  -  25/06/19  -  10:40
A terceira temporada de Stranger Things volta em julho
A terceira temporada de Stranger Things volta em julho   Foto: Reprodução Netflix

O mês de julho traz novas temporadas de séries de peso da Netflix. 'Orange is The New Black' chega ao final com a sétima temporada; 'Stranger Things' e 'La Casa de Papel' voltam com novos capítulos. Confira abaixo a lista com os principais lançamentos de junho nas plataformas Netflix, Now, HBO e Amazon:


Lançamentos de julho na Netflix


4 de julho - Stranger Things - temporada 3



A terceira temporada de 'Stranger Things' traz o elenco original e alguns novos personagens. Ao que tudo indica, o Devorador de Mentes está mais forte do que nunca e tem planos para invadir a escola. Os romances entre Eleven e Mike e Lucas e Max também estarão presentes nos novos episódios.


19 de julho - La Casa de Papel - temporada 3



A terceira temporada dá novos rumos à série: após a fuga bem sucedida da Espanha, os protagonistas são chantageados e obrigados a realizar um novo assalto, única forma de resgatar Rio, sequestrado, e proteger seu esconderijo.


26 de julho - Orange is The New Black - temporada 7



Na sétima e última temporada de 'Orange is The New Black', a protagonista Piper Chapman retorna à sociedade após terminar de cumprir sua pena. Sua esposa Alex e as outras presidiárias não têm a mesma sorte.


Lançamentos de julho na plataforma Now


10 de julho - Nós (US)



O filme 'Nós', segundo trabalho do diretor Jordan Peele, é um thriller psicológico sobre uma família confrontada por um grupo de sósias.


11 de julho - Shazam!



O filme conta a história de Billy Batson, garoto de 14 anos que vai parar num lar de crianças esquisitas e pode se transformar em um super-herói adulto.


17 de julho - A Espiã Vermelha



Judi Dench interpreta personagem real, Melita Norwood, uma secretária inglesa que passou segredos nucleares para a União Soviética durante 50 anos por motivos aparentemente ideológicos.


Lançamentos de julho na HBO GO


Com uma estreia por semana, a HBO está disponibilizando seis documentários: 'What’s my name: Muhammad Ali' e 'WIG', que entraram na plataforma em junho, 'The inventor: out for blood in Silicon Valley', 'One Nation Under Stress', 'At The Heart of Gold: inside the USA Gynastics Scandal' e 'Ice On Fire', que estreiam no próximo mês.


1 de julho - The inventor: out for blood in Silicon Valley



Dirigido por Alex Gibney, o documentário narra a ascensão e queda da empresa de saúde Theranos, que chegou a ser considerada a ‘próxima Steve Jobs’ antes de ser definida como 'uma grande fraude' pela Comissão da Bolsa de Valores dos Estados Unidos.


8 de julho - One Nation Under Stress



O documentário entrevista especialistas para compreender o crescente impacto do estresse no dia a dia e na saúde dos americanos - e como ele pode estar relacionado à queda dos índices de expectativa de vida da população.


8 de julho - At The Heart of Gold: inside the USA Gynastics Scandal



Dirigido por Erin Lee Carr, o documentário investiga o escândalo de abuso sexual protagonizado pelo médico Larry Nassar, osteopata da equipe de ginástica olímpica feminina dos EUA.


15 de julho - Ice On Fire



O longa, gravado em nove países, reúne cientistas que debatem os efeitos do excesso de carbono nos sistemas planetários.


Lançamento de julho na Amazon


26 de julho - The Boys



Super-heróis se corrompem e colocam em risco a população. Uma equipe da CIA, intitulada "os meninos", têm a missão de controlar a situação.


Lançamentos de julho na Globoplay


2 de julho - Aruanas



A nova série original Globoplay conta a história de Luiza (Leandra Leal), Natalie (Debora Falabella) e Verônica (Taís Araújo), fundadoras de uma ONG de defesa do meio ambiente, e da estagiária Clara (Thainá Duarte), que investigam uma denúncia anônima que liga uma poderosa mineradora a garimpos ilegais na Amazônia.


Logo A Tribuna