Claudia Rodrigues tem alta de UTI semi intensiva, mas segue internada

Atriz de 51 anos cuida da esclerose múltipla, doença com que convive há 20 anos

Por: ATribuna.com.br  -  19/07/21  -  11:39
   Claudia Rodrigues enfrenta momento delicado na pausa do tratamento de esclerose múltipla
Claudia Rodrigues enfrenta momento delicado na pausa do tratamento de esclerose múltipla   Foto: Reprodução/Twitter

Claudia Rodrigues teve alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva (UTI) no último sábado (17). A atriz de 51 anos permanece em tratamento no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratar um possível surto de esclerose múltipla, doença que enfrenta há 20 anos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Claudia teve de parar sua medicação por três meses até a segunda dose da vacina contra covid-19, que só será aplicada em agosto e não pode ser feita em uso dos medicamentos da esclerose.


A empresária de Claudia, Adriane Bonato, ressaltou que não houve negligência médica no caso da atriz, pois era uma necessidade específica de seu tratamento. "Não teve imprudência, nem negligência, do médico dela, como muitos estão dizendo. Tem sim de quem está coordenando a questão das vacinas no país", comentou.


Adriane emitiu o último boletim médico e compartilhou detalhes sobre a alta da comediante. "Gostaria de comunicar que a atriz e comediante Claudia Rodrigues teve alta da Unidade de Terapia Semi Intensiva na tarde de sábado e está no quarto. Na sexta-feira ela não fez a infusão do Ocrevus (remédio indicado para o tratamento de pacientes com formas recorrentes de esclerose múltipla), para fazer uma infiltração no braço direito que está muito inflamado por consequência de uma ruptura parcial no tendão".


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna