Carla Diaz reflete sobre influência de Arthur em sua saída do 'BBB 21': 'Fiquei cega'

Atriz avaliou seu relacionamento e refletiu sobre incoerências durante affair

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/03/21  -  13:56
Carla Diaz é a sétima eliminada do reality e comenta relacionamento com Arthur Picoli no 'BBB 21'
Carla Diaz é a sétima eliminada do reality e comenta relacionamento com Arthur Picoli no 'BBB 21'   Foto: Reprodução/Rede Globo

Com uma diferença mínima entre Carla Diaz e Rodolffo, a atriz levou a pior e foi a sétima eliminada do reality show nesta terça-feira (23). Após sua saída do programa, Carla refletiu sobre o que pode tê-la levado à eliminação, e chegou a novas conclusões sobre seu relacionamento com Arthur Picoli.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em conversa no Rede BBB, logo após sua eliminação, Diaz ainda resistia sobre o relacionamento. Independente de tudo, disse que não se arrepende do affair com Arthur, mas refletiu sobre as inverdades do crossfiteiro com ela. "Acontece e não ia me privar de viver algo. Quando eu aceitei [entrar no BBB], eu falei que ia fazer tudo que eu quiser, eu prometi pra mim mesmo que ia viver cada segundo intensamente da minha vida".


"Gostei, sim. Defendi, sim. Muitas vezes posso ter ficado cega, sim. E não só em relação a ele, mas a todas as outras pessoas também. Se ele falou mal de mim ou não, aí é uma questão dele e não minha", completou.


A atriz também refletiu sobre o futuro do relacionamento. "Quando ele sair é outra coisa, a gente vai conversar, é outra fase, outra temporada de Carthur que a gente não precisa darspoileragora. Não sei, não faço ideia. É uma decisão de duas pessoas". Na sequência, completou:"Eu preciso ver muitas coisas".


Paredão falso e reflexões


Já durante entrevista no Mais Você, após ver alguns vídeos com atitudes conflitantes do crossfiteiro, ela mudou um pouco de opinião. Carla também refletiu sobre o retorno do paredão falso e a falta de informações que tinha sobre Arthur.


"No quarto secreto, não tinha visto nada sobre o Arthur que me fizesse pensar de outra forma. Ele sempre foi respeitoso e achei que estivesse certo. A cena de me ajoelhar foi uma brincadeira, quis mostrar que estava de volta e confiando na parceria dele. Vi sinceridade no Arthur. Para mim foi o mesmo Arthur desde o início".


"Acho que rolava uma barreira dele em demonstrar os sentimentos, isso sem falar que nunca tinha tido uma relação em que a pessoa estivesse 24 horas comigo", ponderou. Depois de observar outras imagens, a atriz foi mudando de ideia e "caindo na real", contradizendo as afirmações passivas que fazia anteriormente.


"Estou chocada, chateada, processando tudo o que estou vendo. Não desejo isso para mim nem para mulher nenhuma". Carla ainda afirmou a injustiça em julgá-la por informações que ela não tinha. "Eu estou sendo julgada por algo que não vi. Eu me entreguei, me joguei, fiquei cega. Não é fácil ver esses vídeos, mas estou com a minha consciência tranquila. Se a pessoa não foi recíproca comigo, azar o dela", concluiu.


Logo A Tribuna