Cantor Augusto César morre vítima de Covid-19 aos 61 anos

Artista sofreu série de paradas cardiorrespiratórias após desenvolver um quadro grave de insuficiência respiratória

Por: ATribuna.com.br  -  21/04/21  -  16:59
  Cantor faleceu na noite de terça-feira, em Recife, vítima de Covid-19
Cantor faleceu na noite de terça-feira, em Recife, vítima de Covid-19   Foto: Reprodução

O cantor Augusto César, de 61 anos, morreu na noite de terça-feira (20) em decorrência de complicações da Covid-19. Segundo familiares, o artista sofreu uma série de paradas cardiorrespiratórias após um quadro de insuficiência respiratória grave.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Augusto foi intubado na UTI do hospital HapVida, zona Oeste da capital do Recife, na própria terça. O cantor apresentava um quadro severo de insuficiência renal. Segundo a família, o artista passou por um exame de tomografia na última segunda-feira (19) e constatadas as complicações, ele foi transferido para a UTI. Por volta das 22h, o cantor sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.


Cantor e compositor, Augusto César viveu o auge do sucesso na década de 1980. Ele ficou conhecido por músicas românticas, como Escalada, Amor, amor, Menino de rua e Ela acabou comigo. O artista deixa quatro filhos e duas netas.



*Com informações do UOL


Logo A Tribuna