'Cabeção de Malhação' admite ter sido internado e justifica mentira: 'para proteger meu filho'

O ator Sérgio Hondjakoff confessou que mentiu nesta sexta (6)

Por: ATribuna.com.br  -  07/08/21  -  17:12
 Ator volta atrás e admite ter mentido em vídeo
Ator volta atrás e admite ter mentido em vídeo   Foto: CEDOC/Vídeo Show/TV Globo

O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar o personagem Cabeção em "Malhação", da TV Globo, disse nesta sexta-feira (6) que mentiu ao dizer que não esteve em uma clínica para dependentes químicos. O local fica em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, e foi fechado esta semana.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O ator foi resgatado do local na quinta (5), junto com outros 45 pacientes, após denúncias de maus tratos e cárcere privado. Hondjakoff publicou um vídeo em uma rede social em que negava que estivesse na clínica. Porém, o nome dele aparecia no boletim de ocorrência do caso porque era uma das pessoas mantidas em cárcere privado. Uma fã também tirou uma foto enquanto ele estava na delegacia e relatou que ele foi receptivo ao ser abordado.


Após a repercussão da notícia, Hondjakoff postou vídeo em que nega ter sido internado na clínica. O ator dizia estar com a mãe, em Resende, no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (6), em novo relato, o ator admitiu ter sido internado porque "foi preciso e menti para preservar a minha família e principalmente o meu filho, que só tem um ano de idade. Tudo o que está nas redes, na internet, fica lá para sempre, e menti porque não queria que meu filho tomasse conhecimento um dia desse fato, depois de ele já ter nascido. Peço que entendam a minha situação e me perdoem”.


Segundo o Ministério Público, os pacientes estavam trancados em quartos. Os donos do local deve responder por sequestro.


*com informações do G1


Logo A Tribuna