Bruno Miranda, o Borat, deixa hospital após ser baleado em briga de trânsito

O ator estava internado desde 25 de novembro e teve alta neste sábado (12)

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/12/20  -  13:30
Bruno Miranda, o Borat, deixa hospital após ser baleado em briga de trânsito: “Dia muito especial”
Bruno Miranda, o Borat, deixa hospital após ser baleado em briga de trânsito: “Dia muito especial”   Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Miranda, conhecido como Borat do programa Amor & Sexo, deixou o hospital que estava internado, no Rio de Janeiro, neste sábado (25). O ator está internado desde 25 de novembro, após ser baleado em uma briga de trânsito.


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Hoje é um dia muito especial, tive alta do hospital! Gostaria de agradecer a Deus, primeiramente, pelo dom da minha vida! E agradecer também aos bombeiros que me socorreram, às pessoas que me ajudaram até o socorro chegar, aos médicos que me operaram e acompanharam, aos diretores do Hospital, aos enfermeiros que cuidaram de mim, às meninas da Copa, aos rapazes da limpeza, aos maqueiros... Enfim, a todos!", declarou Bruno, em publicação nas redes sociais.


Borat também agradeceu sua família, amigos, seguidores e fãs pelo carinho e orações. 'Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!'", complementou.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna