Bruna Marquezine se descuida e mostra bastidor de 'Besouro Azul'

O filme da DC Comics com a atriz brasileira deve chegar ao Brasil em 2023

Por: Estadão Conteúdo  -  18/07/22  -  16:26
Bruna Marquezine se descuida e mostra bastidor de 'Besouro Azul'
Bruna Marquezine se descuida e mostra bastidor de 'Besouro Azul'   Foto: Divulgação

Bruna Marquezine se descuidou e acabou publicando uma foto no Instagram durante as gravações de Besouro Azul, filme da DC Comics que deve chegar ao Brasil em 2023, em que é uma das estrelas. Com a imagem, ela acabou mostrando o visual de sua personagem, assim como o figurino de Xolo Maridueña, ator que ocupa o papel principal do longa. Assim que percebeu a gafe, a atriz apagou o registro dos Stories, mas logo depois a foto já começou a circular na web no último final de semana.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


No fim de maio, após postar um vídeo em que aparece reagindo ao ver Xolo, seu par romântico na produção, fantasiado como super-herói, a atriz deixou os fãs bastante curiosos.


Fazendo suspense, ela disse, por meio de uma sequência de Stories: "Vocês viram as fotos que vazaram de… Fala sério". Depois, Bruna postou um vídeo mordendo os lábios e escreveu "Ai, papi".


Além da artista brasileira, que vai interpretar a protagonista feminina Penny, estão confirmados no elenco Belissa Escobedo (Abracadabra 2) e Harvey Guillén (Reacher). Xolo Maridueña (Cobra Kai) vai estrelar o papel principal de Jaime Reyes.


Assim que sua escalação para o longa foi divulgada, em março, Bruna comemorou com um post no Instagram em que mostrava sua reação no momento em que recebeu a notícia. "Sonhem grande", escreveu aos seguidores.


Na DC Comics, o Besouro Azul é o alter-ego de super-herói usado por três heróis diferentes, mas o filme se concentrará no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro.


Angel Manuel Soto vai dirigir o roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de Scarface, da Universal, e Miss Bala, da Sony. John Rickard atuará como o produtor.


Logo A Tribuna