Banda de Santos Karma 13 retorna à cena pop-punk com novo EP

'Tudo Certo pra Dar Errado' já está disponível nas plataformas digitais

Por: Beatriz Araujo  -  20/12/21  -  08:05
“Queremos atingir as pessoas de forma positiva e deixar um legado”, diz o vocalista, em nome da banda
“Queremos atingir as pessoas de forma positiva e deixar um legado”, diz o vocalista, em nome da banda   Foto: Divulgação

Tudo Certo pra Dar Errado. Esse é o nome EP que, com quatro faixas, reconecta a banda santista Karma 13 à cena pop-punk hardcore. As músicas foram lançadas hoje e estão disponíveis nas plataformas digitais.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O grupo traz músicas rápidas, melódicas, com riffs marcantes e que resgatam a essência da juventude em suas letras. De acordo com o vocalista Bruno Sappy, que compôs as canções, as músicas se interconectam, mesmo sem terem sido feitas para serem compiladas em uma mesma produção.


Além de Bruno, a Karma 13 é composta por Pedro Marx (baterista), Johnny Freitas (guitarra), Lucca “Magrão” Martins (contrabaixo) e Kayan Okazuka (guitarra).


Criação

A banda foi criada em 2016 por iniciativa do Okazuka, que reuniu músicos já engajados na cena musical independente da região. Na época, com outra formação, foram feitos alguns shows mas a banda entrou em hiato. Em meio à pandemia, então, motivados pela vontade de fazer música, a Karma 13 voltou às atividades.


Agora, após o lançamento do novo som, o grupo planeja um videoclipe e se anima para futuros shows. “Querendo começar o ano que virá com o pé direito”, enfatiza o vocalista.


Entre as principais referências da banda estão The Story So Far, Belmont e Knuckle Puck, bandas da nova leva do pop-punk da Califórnia e Chicago.


Músicas

Agora, após um ano trabalhando no novo EP, o desejo é que as pessoas se identifiquem com as músicas.


A primeira faixa, Chuva, é a mais rápida e pesada, se aproximando do hardcore. A segunda, Sigo Assim, tem um refrão destacado e melodia enérgica.


Tudo que Você Prometeu e Não Cumpriu, a terceira, se destaca por ser uma letra de cunho politizado, com uma guitarra marcante.


Por fim, Reticências falasobre relações e superações de traumas, sendo a mais sentimental do EP.


Mais informações sobre a banda podem ser conferidas no Instagram @bandakarma13.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna