Audrey Kleys lança livro e partilha experiências

Na obra, a jornalista e vereadora santista apresenta facetas com as de jornalista, mãe, esposa e política

Por: Sandro Thadeu  -  28/04/22  -  14:55
Verdade com Amor é o título da publicação, que traz curiosidades e bastidores da atuação dela como jornalista
Verdade com Amor é o título da publicação, que traz curiosidades e bastidores da atuação dela como jornalista   Foto: Matheus Tagé/AT

Dezenas de pessoas compareceram, na noite desta quarta-feira (27), ao lançamento do livro da jornalista e vereadora de Santos Audrey Kleys (PP) no Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente, no Centro.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Intitulada Verdade com Amor, a obra traz pensamentos, experiências e curiosidades da vida da autora em suas facetas: como mãe, esposa, profissional da comunicação, professora e política.


Audrey explicou que a ideia de escrever surgiu há cerca de dez anos, mas sempre priorizava outras atividades. Com a chegada da pandemia de covid-19, vieram momentos de incerteza e dúvida sobre o futuro. Esse cenário a encorajou a cumprir a meta.


“Após muito trabalho durante o dia, comecei a fazer essas reflexões e registrá-las durante as madrugadas. Deixo esse legado para o meu filho Andrei. A gente vive muitas coisas, mas muitas experiências ficam guardadas na nossa cabeça e no nosso coração. E tenho certeza de que todo o conhecimento precisa ser compartilhado”, ressaltou.


No livro, Audrey relata curiosidades e os bastidores de reportagens realizadas ao longo de 20 anos de trabalho na televisão, dos quais 16 na TV Tribuna.


Audrey aborda em detalhes essa fase de transição para atuar no poder público, inicialmente na Secretaria de Educação de Santos e, posteriormente, na Câmara, como vereadora eleita. “Muitas pessoas me perguntam se eu ainda sou jornalista. O jornalismo faz parte da minha alma. Continuo atenta, fazendo cobranças, ouvindo as pessoas e indo atrás das demandas apresentadas desde quando estava como secretária adjunta de Educação até a passagem para a vereança”, justificou.


Segundo Audrey, a partir da necessidade da população, é possível construir uma política pública permanente.


Atual presidente do PP Mulher no Estado, a vereadora entende que é muito importante que as integrantes do sexo feminino entrem na política, porque elas trazem visão diferenciada e ajudam a viabilizar pautas que não saem do papel.


Logo A Tribuna