Ator de 41 anos pode nunca mais andar após semanas lutando contra o coronavírus

Nick Cordero é um dos principais astros da Broadway, presente em produções como 'Waitress', 'Rock of Ages' e 'A Bronx Tale'

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/04/20  -  13:50
Atualizado em 18/04/20 - 14:06
  Foto: Reprodução/Instagram

O ator e músico canadense Nick Cordero corre o risco de perder os movimentos das pernas após semanas lutando contra a Covid-19 e em seguida a um procedimento cirúrgico. A informação foi revelada pela esposa do artista, a dançarina e instrutora de Educação Física Amada Kloots.


O estado de saúde do ator foi noticiado pelo jornal norte-americano New York Post.


Um dos principais astros da Broadway, presente em produções como ‘Waitress’, ‘Rock of Ages’ e ‘A Bronx Tale’, Cordero, de 41 anos, está em coma, internado em um hospital da Califórnia há duas semanas, agora sob suporte de um ventilador hospitalar.


Amada Kloots explicou, por meio da seção Stories de seu Instagram, que o marido está tendo sérios problemas de circulação sanguínea em sua perna esquerda. Ela disse que o pai de seu filho de 10 meses precisou passar por um procedimento cirúrgico bem sucedido, mas corre o risco de nunca mais andar.


“A cirurgia correu bem”, contou Kloots no post. “O médico disse que o coração e os pulmões do Nick estão nas melhores condições que poderiam estar. A perna esquerda ainda é uma questão. Ele tem sofrido com alguns problemas de circulação sanguínea que chegam até o pé”, explicou.


Logo A Tribuna