Após sete anos, Cassiano reencontra Ester em Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) finalmente conseguirá voltar para casa nos próximos capítulos

Por: Do Estadão Conteúdo  -  28/09/20  -  12:12
Alberto arma um superesquema para separar Ester e Cassiano
Alberto arma um superesquema para separar Ester e Cassiano   Foto: Divulgação/TV Globo

Cassiano (Henri Castelli) finalmente conseguirá voltar para casa nos próximos capítulos de Flor do Caribe. Na novela das 18 horas da Globo, ele primeiro terá um reencontro emocionante com o pai, Chico (Cacá Amaral), que lhe contará o que aconteceu com Ester (Grazi Massafera) durante sua ausência. Revoltado com o casamento da amada e Alberto (Igor Rickli), o mocinho irá atrás deles na residência do vilão.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Assim que avistar Alberto, Cassiano começará a ofendê-lo e agredi-lo. Os gritos e sons de objetos sendo quebrados chamarão a atenção de Ester no andar de cima e a protagonista descerá para ver o que está acontecendo. Ela ficará em estado de choque ao encontrar o ex-noivo, que acreditava estar morto.


Enquanto isso, Cassiano tentará explicar à amada que Alberto traiu sua confiança e é o responsável por tudo de ruim que aconteceu a ele nos últimos anos. No entanto, a mocinha ficará confusa, se desesperará ao cobrar os motivos do desaparecimento dele e não acreditará facilmente nas palavras do rapaz. Chorando, ela gritará para o ex-noivo ir embora. Decepcionado, o piloto responderá que a conversa entre os dois ainda nem começou, mas partirá do local.


Mais tarde, na praia, Ester encontrará Cassiano por acaso. Ele contará para a amada tudo o que passou durante os sete anos em que esteve preso no Caribe por causa da armação de Alberto. Mesmo assim, ela vai preferir se afastar do rapaz em um primeiro momento.


Então, Alberto irá à casa de Cassiano, que fingirá estar arrependido de acusá-lo de ter destruído a sua vida. Como parte do plano para acabar com o rival, o mocinho apresentará o antigo melhor amigo a Duque (Jean Pierre Noher).


Disfarçado de investidor, ele será uma peça importante no plano de vingança do rapaz. Após essa situação, o vilão dirá à esposa que o piloto não irá tirar Samuca (Vitor Figueiredo) dele, mesmo sendo o pai biológico da criança.


As aventuras de Cassiano na trama têm um gostinho especial para Henri Castelli, que se diz orgulhoso do trabalho que entregou. Por isso, começou a rever alguns capítulos: “A cena em que Cassiano volta, depois de sete anos, é especial. E também o reencontro com os pais quando o personagem para em frente à casa e olha para lá. Era dado como morto e só o pai acreditava que ele estava vivo. Por último, a sequência quando se encontra com o filho é muito bonita”, (Estadão Conteúdo)


Logo A Tribuna