Amiga de Paulo Gustavo, Susana Garcia diz que 'conversou' e teve resposta do ator: 'Dia especial'

Diretora postou em sua rede social que ator deu sinais de reação após visita da amiga

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/04/21  -  15:13
 Ator e diretora já trabalharam em alguns projetos juntos
Ator e diretora já trabalharam em alguns projetos juntos   Foto: Reprodução/Instagram

Amiga de Paulo Gustavo, a diretora Susana Garcia postou em uma rede social que "conversou" com o ator e que ele deu sinais de reação. Susana visitou o amigo no hospital neste domingo (18). O ator está internado no Rio de Janeiro por complicações da covid-19 desde o dia 13 de março.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Ontem foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca", revelou a diretora.


"Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo", escreveu.


"Fiquei emocionada com vontade de chorar [...]. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades. Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Dea e Ju rezam o dia inteiro por você. Falei que o Thales está ali com você todo o tempo. Que não desgruda de você. Todos os dias. O dia inteiro. E a medida que eu ia falando, eu perguntava se você estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor".


Susana disse ainda que é emocionante ver o carinho dos enfermeiros com Paulo Gustavo e que sentiu "vontade de compartilhar essa alegria e o seu progresso com todo mundo".


"Uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou: ela falou que o comentário no hospital é que o dia que você sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente pra receber todo mundo que estará te aplaudindo".


*Com informações do G1


Logo A Tribuna