A Força do Querer: Ao ser preso, Rubinho deixa Bibi desesperada

Desta vez, personagem de Emílio Dantas não conseguirá escapar em A Força do Querer

Por: Do Estadão Conteúdo  -  02/11/20  -  18:32
 A Força do Querer: Ao ser preso, Rubinho deixa Bibi desesperada
A Força do Querer: Ao ser preso, Rubinho deixa Bibi desesperada   Foto: Reprodução/TV Globo

Chegou a hora de Rubinho (Emílio Dantas)! Desta vez, ele não conseguirá escapar da polícia. Nos próximos capítulos de A Força do Querer (Globo), Jeiza (Paolla Oliveira) comemorará o mandado de prisão expedido contra o bandido, que será interrogado por envolvimento com o tráfico de drogas na delegacia.


Bibi (Juliana Paes) ficará desesperada, mas correrá até o local para tentar soltar o marido. No entanto, os esforços dela serão em vão. Por sorte, Heleninha (Totia Meireles) pedirá a Junqueira (João Camargo) para ajudar o vizinho.


Então, ele acionará Dantas (Edson Celulari) para assumir a defesa. O advogado entrará em contato com Caio (Rodrigo Lombardi), que não vai querer seu nome sendo mencionado no caso de Rubinho. Enquanto isso, o criminoso encontrará com Jeiza na delegacia e o clima ficará tenso. Em seguida, o marido de Bibi negará ao pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) que tenha cometido qualquer crime, mas o personagem continuará detido.


Por não ser um advogado criminalista, Dantas passará o caso de Rubinho para Eugênio (Dan Stulbach). Logo Bibi se encontrará com o profissional e ele lhe dirá que o cônjuge dela deverá responder ao processo em liberdade. Porém, o habeas corpus do rapaz será revogado depois de Heleninha descobrir fotos tiradas por Yuri (Drico Alves) do pai de Dedé (João Bravo) com outro bandido da quadrilha e decidir denunciá-lo. A irmã de Caio tomará essa decisão após ficar mexida com o depoimento de Jeiza sobre o assunto na televisão e perceber que o vizinho é culpado.


Durante uma reportagem sobre a prisão de Rubinho, o telejornal mostrará a foto dele com o criminoso. Dessa forma, Bibi reconhecerá a imagem e lembrará que o herdeiro de Heleninha foi quem registrou o momento. Em seguida, a filha de Aurora (Elizangela) armará um escândalo na porta da vizinha para saber detalhes da denúncia. Mas ela mentirá ao dizer que o menino perdeu a fotografia e não tem nada a ver com a situação. Fora de si, a personagem jogará a culpa da detenção do marido em Jeiza.


“Rubinho foi um cara muito ambicioso e que se perdeu na sua própria ambição. Um homem que tinha pouco e esse pouco foi construído com esforço e amor, mas não era suficiente para ele. Então, vai atrás desse sonho, dessa riqueza que desconhece. Não à toa tem um fim trágico”, conta Emílio Dantas.


Logo A Tribuna