Liga das Concessionárias traz mais de 200 ofertas virtuais

Com 9 concessionárias e modelos novos e seminovos, feirão on-line tem início no sábado no site de A Tribuna

Por: Da Redação  -  15/07/20  -  13:17
Recém-lançado pela Volkswagen, o Nivus será uma das atrações da Liga das Concessionárias
Recém-lançado pela Volkswagen, o Nivus será uma das atrações da Liga das Concessionárias   Foto: Divulgação

A partir de sábado (18), quem busca um carro novo terá grande oportunidade na Liga das Concessionárias, feirão virtual que o Grupo Tribuna, por meio da Tri Eventos, promove juntamente com nove concessionárias da Baixada Santista. São mais de 200 ofertas entre modelos zero-quilômetro e seminovos à disposição do público, que encontra uma maneira alternativa de pesquisar preços e produtos em meio à pandemia do novo coronavírus.


Funciona assim: de sábado até o próximo dia 25, o interessado entra entra na página do evento. Lá, ele será direcionado para as ofertas, com o site da loja ou o contato do vendedor, que estará pronto para passar mais informações. 


“Se for preciso, os vendedores levam o carro até o cliente para agilizar o negócio”, explica Paula Bertelli, coordenadora de Marketing do Grupo Tribuna.


O público terá a seu alcance alguns dos principais lançamentos do mercado nacional, como o recém-lançado Volkswagen Nivus, oferecido pela Comeri, e mais diversos modelos de Absoluta Chevrolet, Akta Kia, Akta Peugeot, Caoa Chery, Caoa Ford, Caoa Hyundai, Collection Toyota e Seagaia Mitsubishi.


As possibilidades atendem a todos os gostos. Começando pelos modelos populares, passando pelos SUVs e indo até sedãs de luxo e esportivos, a Liga das Concessionárias promete trazer preços e condições especiais. 


“As concessionárias fizeram um esforço grande para oferecer descontos e condições diferenciados ao público”, comenta Paula Bertelli.


Tradição


O Grupo Tribuna tem tradição na realização de feirões automotivos. A Liga das Concessionárias é uma forma de manter o legado em um momento de exceção. 


“Encontramos uma forma de não deixar o feirão passar. Além disso, o evento é uma oportunidade para os lojistas mostrarem o quanto estão trabalhando. Queremos movimentar o mercado”, argumenta Paula.


Logo A Tribuna