Parceria vencedora comemora uma década nos 10 KM Tribuna FM-Unilus

Há dez anos, Concais unia seu nome à tradicional corrida

Por: Da Redação  -  28/04/19  -  17:38
Equipe do Concais terá um contingente de 47 pessoas em 2019
Equipe do Concais terá um contingente de 47 pessoas em 2019   Foto: Divulgação

Turismo e corridas é uma união que vem dando certo pelo mundo. Cada vez mais, as pessoas têm no esporte um motivo para viajar e o 34º 10 KM Tribuna FM-Unilus comprova isso, com a participação de atletas de quase 300 cidades, incluindo exterior. Outro símbolo de que essa combinação dá certo é o copatrocínio do Concais, pelo décimo ano seguido.


O Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini é o responsável por abrigar os transatlânticos no Porto de Santos. O local representa bem a integração porto-cidade e também recebe shows, festas e congressos.


Para a diretora de operações do Concais, Sueli Martinez, o copatrocínio à corrida representa justamente o apoio ao turismo e a renovação pelo décimo ano consecutivo confirma o sucesso da parceria. “Incentivar a prática esportiva é uma das missões do Concais. Ver nosso nome pelas ruas, nossos colaboradores participando, junto com milhares de atletas, é o que nos motiva a continuar acreditando e patrocinando a prova”.


Fomento ao turismo


Ela destaca a contribuição do Concais para o crescimento da prova, que crê no fomento do turismo.


“Atrai um público diferente, que muitas vezes tem como preferência outros destinos litorâneos. Santos conta com uma vasta opção de lazer e pontos turísticos e no percurso é possível conhecer um pouquinho da Cidade”.


“O que mais nos motiva é ver a alegria das pessoas, tanto atletas, como população. Esperamos que todos tenham uma excelente prova, alcancem suas metas e divirtam-se”, comenta a diretora do Concais, que terá um grupo com 47 colaboradores participando.


Sueli também fala com satisfação da temporada no Terminal, com a movimentação de cerca de 603 mil passageiros. “O grande desafio foi a operação de um navio com 5 mil pessoas. De novidade, nessa temporada, disponibilizamos linhas de transporte rodoviário para Resende e Rio de Janeiro. Já tínhamos com destino à Rodoviária do Jabaquara e aeroportos de Guarulhos e Congonhas”.


Logo A Tribuna