Nunes & Grossi Benefícios segue parceira oficial do 35º 10 KM Tribuna FM-Unilus
Corretora de Seguros oficial da prova terá pelotão de 20 colaboradores no domingo
Atualizado em 30/11/21 - 12:00
Todos os 8,7 mil inscritos do 35º 10 KM Tribuna FM-Unilus neste domingo (5), em Santos, terão seguro de acidentes pessoais, resultado da parceria pelo 14º ano seguido com a conceituada Nunes & Grossi Benefícios. A corretora de seguros oficial da prova também garante o Seguro de Responsabilidade Civil para a organização. Além disso, como sempre ocorre, a empresa será bem representada na disputa em si com um grupo de aproximadamente 20 colaboradores, amigos e parceiros.
"Reunir nosso grupo para uma das competições esportivas mais tradicionais da cidade sempre teve um significado especial e neste ano ainda mais, diante de tantos desafios que tiveram de ser superados em meio à pandemia”, comenta o CEO do Grupo Nunes & Grossi, Willy Maxwell.
No caso dos participantes, a apólice assegura o pagamento de despesas em casos de acidentes durante a competição, além de cobrir eventuais despesas médicas, hospitalares e odontológicas. Já em relação à responsabilidade civil, o seguro oferece cobertura aos organizadores da prova e ao público no caso de imprevistos relacionados à estrutura do evento, incluindo danos materiais e corporais.
“Temos uma relação de confiança consolidada com a organização da prova, o que nos possibilita atuar de forma efetiva ao garantir a segurança de todos os envolvidos nesta prova tão querida pelo povo santista", complementa o sócio-diretor da corretora, Pedro Luiz Nunes Conceição.
Fundada em 2003, a Nunes & Grossi Benefícios atua no mercado com foco na gestão de benefícios e seguros, por meio de um amplo conceito de prevenção. Com sede em Santos e filiais em São Paulo, Brasília e no Rio de Janeiro, a corretora atua ainda em cidades como Sorocaba, no interior paulista, e em outros estados por meio de plataformas parceiras.
Oferece soluções em planos de saúde, planos odontológicos, seguro de vida e previdência privada no segmento corporativo, entidades de classe e pessoas físicas. Todos os produtos são criados sob medida, graças a um investimento constante nas áreas de recursos humanos, capacitação e atendimento.