Após mais uma derrota decepcionante do Santos, torcedor pode ficar preocupado

Não se trata apenas de colecionar resultados negativos em série, e sim jogar mal

Por: Bruno Rios  -  24/04/21  -  07:45
   As jogadas não fluem e nesta sexta-feira (23), isso ocorreu novamente
As jogadas não fluem e nesta sexta-feira (23), isso ocorreu novamente   Foto: Ivan Storti/SFC

Não é coincidência o fato de o melhor jogo do Santos sob comando de Ariel Holan ter sido a vitória por 3 a 1 sobre o San Lorenzo, ainda pela fase preliminar da Copa Libertadores da América. Antes desta partida, a equipe teve duas semanas para treinar em Atibaia e conseguiu provar em campo que o tempo é um santo remédio no futebol.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Contudo, desde então, o Peixe, primeiramente, oscilou. Depois, entrou em parafuso. Não se trata apenas de colecionar resultados negativos em série, e sim jogar mal, sem criatividade e insistindo num toque de bola que não leva a lugar algum.


As jogadas não fluem e nesta sexta-feira (23), em Novo Horizonte, isso ocorreu novamente. Holan precisa trocar pneus com o carro andando. Será que conseguirá ou pagará a conta numa temporada maluca?


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver todos os colunistas
Logo A Tribuna