São Vicente: Justiça determina prisão de homem que agrediu grávida e atropelou vizinha

Suspeito também foi flagrado dando um 'mata-leão' em um outro rapaz. Ele está foragido.

Por: Alexandre Lopes  -  27/04/21  -  08:07
 Homem é flagrado agredindo grávida em São Vicente
Homem é flagrado agredindo grávida em São Vicente   Foto: Reprodução

A Justiça determinou a prisão temporária do homem de 27 anos que agrediu uma mulher grávida, atropelou uma vizinha e deu um 'mata-leão' em outro rapaz em São Vicente, no litoral de São Paulo. O suspeito é considerado foragido.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os ataques ocorrem no último fim de semana. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de São Vicente e, na noite desta segunda-feira (27), o TJSP confirmou o deferimento da prisão temporária.


O caso foi revelado por A Tribuna no último sábado (24). Imagens cedidas por moradores mostram parte das agressões e o desespero no momento em que uma vizinha é prensada pelo carro do suspeito contra uma parede.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como lesão corporal, injúria, ameaça, tentativa de homicídio, dano ao patrimônio e violência doméstica. O carro foi encontrado, horas depois, abandonado em Santos.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver todos os colunistas
Logo A Tribuna