Empresário morre ao tentar acender churrasqueira e provocar grande explosão

Maurício Colombini tinha 29 anos e ficou cinco dias internado lutando pela vida.

Por: Alexandre Lopes  -  16/04/21  -  11:20
Atualizado em 16/04/21 - 11:35
Empresário morreu após churrasqueira explodir
Empresário morreu após churrasqueira explodir   Foto: Arquivo Pessoal

Um empresário de 29 anos morreu após ficar com 80% do corpo queimado durante a explosão de uma churrasqueira na cidade de Eldorado, no Vale do Ribeira. Maurício Colombini tentava acender o equipamento quando o acidente ocorreu. As informações foram confirmadas por amigos na manhã desta sexta-feira (16).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo apurado por A Tribuna, ele ficou cerca de cinco dias internado, mas não resistiu aos ferimentos. Durante o tratamento, ele ficou em terapia intensiva em um hospital de São Paulo com graves queimaduras de 2º e 3º graus.


De acordo com testemunhas, Colombini estava em uma fazenda no bairro Batatal, junto com dois colegas, quando a explosão ocorreu. A explosão foi provocada no exato momento em que o álcool era colocado na churrasqueira.


Outras duas pessoas que estavam no local ajudaram no resgate do empresário. Ele precisou passar por uma cirurgia de emergência antes de ser transferido. A vítima morava em Apiaí, no Alto Ribeira, e era natural de Campinas.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver todos os colunistas
Logo A Tribuna