Morador de Peruíbe pede fiscalização em obra no centro parada há anos

O terreno foi alvo de reclamações, pois costuma ser invadido por estranhos que perturbam a paz dos moradores da região

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/10/20  -  14:15
Obra está parada há anos, segundo os moradores
Obra está parada há anos, segundo os moradores

Há anos uma obra parada tem gerado incômodo aos moradores do Centro de Peruíbe. O terreno fica na Rua Porfírio Diogo Santana e abriga uma construção que está paralisada há anos e tem sido invadida por pessoas, que perturbam o sossego dos moradores.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Essa sugestão de reportagem foi feita pelo internauta José Amancio. Você também pode entrar em contato conosco via WhatsApp, pelo número (13) 9 9642 8222, ou pelo E-Mail, g1at@grupo-tribuna.com. Ao mandar sua mensagem, deixe seus dados completos, relate o problema ou a sugestão de pauta e anexe fotos e vídeos.


O professor conta que se mudou para a rua em julho do ano passado e já naquela época percebia que a obra estava parada. Amancio diz ainda que várias pessoas invadem o local para fumar ou fazer bagunça e que os vizinhos já tentaram chamar a Guarda Municipal, mas pela obra ser particular a equipe não pode entrar no local.


Além disso, Amancio conta que o terreno está acumulando água parada, que pode estimular a proliferação de mosquitos. Os moradores estão se sentindo inseguros e gostariam que o problema fosse solucionado em breve.


O Departamento Municipal de Obras Particulares de Peruíbe informou que o proprietário já foi notificado pela Prefeitura, inclusive para refazer o fechamento do tapume e limpeza da obra. "Já quanto aos possíveis focos de dengue, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) verificará se o local já foi visitado por algum agente. Caso não tenha sido, enviará um profissional para ir até o endereço informado", afirmou o município em nota.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna