Trânsito no entorno de praça no Centro de Santos é alterado com obras de revitalização

Alterações serão para os trabalhos de integração da praça com complexo turístico

Por: ATribuna.com.br  -  07/07/22  -  15:10
Atualizado em 07/07/22 - 20:58
Veículos devem usar rotas alternativas a partir desta quinta-feira (07)
Veículos devem usar rotas alternativas a partir desta quinta-feira (07)   Foto: Carlos Nogueira/Prefeitura de Santos

O trecho da Praça Barão do Rio Branco, em frente ao Pantheon dos Andradas e o conjunto formado pela Igreja e Convento da Ordem Terceira do Carmo, será isolado a partir desta quinta-feira (7). Os motoristas devem estar atentos às mudanças para circulação pela área.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Os veículos procedentes da Avenida Antonio Prado (cais) com destino à Praça da República deverão acessar o lado da Praça Barão do Rio Branco, onde fica o prédio da Justiça Federal. Já aqueles que ingressarem no primeiro acesso (lado do edifício do Banco do Brasil), só poderão seguir pela Rua Augusto Severo e, depois, pela General Câmara.


A intervenção na Barão do Rio Branco faz parte de um conjunto de obras, ações e festividades comemorativo ao Bicentenário da Independência. A revitalização deverá ser entregue em setembro.



Entre outras melhorias, prevê serviços de pavimentação e drenagem, iluminação no solo, recuperação do piso em pedra portuguesa e novo paisagismo, além da instalação de lixeiras, floreiras e bancos e acessibilidade.


Logo A Tribuna