Praça dos Skatistas é revitalizada e oferece oficina gratuita em São Vicente

Local ganhou novos bancos e lixeiras, além de pintura e paisagismo

Por: ATribuna.com.br  -  07/07/22  -  19:57
São Vicente inaugura praça revitalizada com oficinas gratuitas
São Vicente inaugura praça revitalizada com oficinas gratuitas   Foto: Imagem Ilustrativa/Pixabay

A Praça dos Skatistas Vicentinos, localizada na Rua Campos, no Centro de São Vicente, será entregue neste sábado (9) após revitalização aos munícipes. Além da entrega, serão oferecidas oficinas de skate para crianças.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A praça ganhou um painel em homenagem a três grandes skatistas brasileiros: Rayssa Leal (a Fadinha, medalhista olímpica), Sandro Dias (Mineirinho, considerado um dos melhores do mundo) e Chorão (falecido vocalista da banda Charlie Brown Jr.).


O grafite foi pintado pelos artistas plásticos e muralistas Paulo Terra e Edy HP. A praça também ganhou benfeitorias como novos bancos e lixeiras, pintura e paisagismo. Outras oito praças públicas também receberão equipamentos custeados pela construtora, como balanços, gangorras, escorregadores, lixeiras e bancos.


Oficina gratuita de skate

Além da revitalização da Praça dos Skatistas, a Associação Vicentina de Esportes Radicais, que promoverá uma oficina gratuita de skate para crianças de 3 a 10 anos.


As aulas serão realizadas aos sábados, nos dias 9, 16, 23 e 30. Serão duas turmas: a primeira das 9h às 11h30 e a segunda das 14h às 16h30. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (13) 98156-6163 ou pessoalmente no estande do empreendimento EASY MBigucci (Rua Campos Sales, esquina com Av. Martins Fontes), ao lado da Praça dos Skatistas (conhecida como pista de skate do INSS).


É obrigatória a presença do responsável pela criança durante as aulas. Os equipamentos de proteção serão fornecidos pela ONG AVERA. As vagas são limitadas a 20 crianças por turma.


Logo A Tribuna