Ponta da Praia sofre há dias com escuridão na orla de Santos: 'Perigoso demais'

Trecho sem iluminação fica entre as ruas Carlos de Campos e Afonso Celso de Paula Lima

Por: ATribuna.com.br  -  08/12/21  -  07:08
Atualizado em 08/12/21 - 16:04
Morador da Ponta da Praia gravou trecho da orla sem energia.
Morador da Ponta da Praia gravou trecho da orla sem energia.   Foto: Arquivo Pessoal

Parte da orla da praia de Santos está sem luz há cinco dias. A escuridão na avenida Bartolomeu de Gusmão fica no trecho entre as ruas Carlos de Campos e Afonso Celso de Paula Lima, na Ponta da Praia. A reclamação é do aposentado Paulo Guidini, de 66 anos, que conversou com A Tribuna.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Guidini enviou um vídeo à reportagem que mostra o trecho apagado. Ele afirma que a escuridão é perigosa e pode facilitar a ação de assaltantes.


"Aquela parte já tem uns quatro para cinco dias que está sem luz, é uma escuridão. A gente que está caminhando, principalmente à noite, fica meio preocupado", relatou.


"Hoje em dia você sabe como que é, né? Se à luz do dia já assalta, se estiver sem luz facilita para os criminosos".


O que diz a CPFL Piratininga


Em nota, a CPFL Piratininga afirma que, apesar de a manutenção da iluminação pública serde responsabilidade da Prefeitura, enviaria uma equipe ao local para verificar a rede elétrica da companhia. "Caso constate alguma falha, fará o reparo", finaliza.

A Prefeitura de Santos afirmou que a Secretaria de Serviços Públicos (Seserp) enviará uma equipe até o local durante a noite desta terça-feira (7) para averiguar.


Logo A Tribuna