Com obras no Centro, pontos de ônibus são alterados em Santos

Algumas paradas foram remanejadas nesta semana; veja onde aguardar o transporte municipal

Por: Redação  -  13/07/22  -  11:42
Obras nos arredores da Praça Barão do Rio Branco mudou alguns pontos de ônibus
Obras nos arredores da Praça Barão do Rio Branco mudou alguns pontos de ônibus   Foto: Carlos Nogueira/AT

As linhas municipais de ônibus que fazem ponto final ou parada na Praça Barão do Rio Branco, no Centro, foram remanejadas devido ao andamento das obras no local.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O ponto final das linhas 7, 37, 73 e 77, foi transferido para a Praça Mauá. Para quem costuma pegar estes ônibus na Praça Barão do Rio Branco, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) sugere fazer isso no ponto da Praça da República, em frente à agência do Bradesco.


É para este mesmo ponto que passageiros das linhas 40 e 53 devem se dirigir. Estes ônibus, que também paravam na Praça Barão do Rio Branco, passaram a ter o destino final na Avenida Presidente Wilson, próximo à divisa com São Vicente.


Ainda por causa dos remanejamentos, as linhas 23 e 52, que paravam na Praça Mauá, passaram a ter ponto de parada na Praça Rui Barbosa.


A linha 4, que também faz ponto na Praça Mauá, agora para alguns metros antes, no ponto da Rua General Câmara próximo à Rua Augusto Severo.


Segundo a Prefeitura de Santos, “em todas as adequações foram selecionados os pontos mais próximos das paradas originais para melhor atendimento ao usuário”.


Logo A Tribuna