Canal 2 segue em obras após asfalto ceder em Santos e Sabesp pede 'desculpas pelo transtorno'

Empresa precisou alterar o prazo de entrega da obra, que venceu no início deste mês

Por: ATribuna.com.br  -  11/07/22  -  13:09
Obras acontecem na Avenida Bernardino de Campos, entre as ruas Evaristo da Veiga e Carlos Gomes
Obras acontecem na Avenida Bernardino de Campos, entre as ruas Evaristo da Veiga e Carlos Gomes   Foto: Reprodução/TV Globo

A Avenida Bernardino de Campos, em Santos, segue com obras da Sabesp. No dia 31 de maio, parte do asfalto cedeu no local, deixando um buraco na via, entre as ruas Evaristo da Veiga e Carlos Gomes.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Na data do incidente, a Sabesp afirmou que a cratera se abriu por causa de uma tubulação de esgoto que se rompeu sob a avenida, na altura do número 383. Segundo a empresa, serão renovados o trecho de tubulação entre a Avenida Francisco Glicério e a Rua Evaristo da Veiga.


A obra teve início no dia 6 de junho. A Tribuna noticiou na ocasião que os serviços durariam um mês, mas a companhia afirmou que o prazo da obra para renovar a tubulação poderia sofrer alterações devido a condições climáticas.


Nesta segunda
Em nota, a Sabesp "pede desculpa pelo transtorno" e afirma que, devido a imprevistos na execução dos trabalhos durante o final de semana, o prazo para o fim dos serviços precisou ser prorrogado.


O novo prazo previsto pela companhia para a entrega do novo coletor de esgoto no trecho é para o final do mês de julho.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna